Resultados/Results

Últimos resultados/Last results: 26/10, 7h13

Tradutor

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL REELEGE PERKINS PARA A PRESIDÊNCIA DO WMA 2016 E ANUNCIA AS SEDES DAS PRÓXIMAS EDIÇÕES /
General meeting reelect Perkins for the presidency of 2016 and WMA announces the seats of upcoming releases/ Asemblea general reelije Perkins para la presidência del WMA 2016 y anuncia las sedes de las próximas ediciones

Stan Perkins foi reeleito à presidência do WMA - Foto: Bruno Dietrich

Quem circulou na tarde de terça-feira (22/10), pelo CETE, pôde observar a campanha para a divulgação dos candidatos à eleição para presidência do próximo WMA, que ocorreu na quarta-feira (23/10), durante assembleia geral da World Masters Athletics (WMA), no auditório da PUCRS. No evento, o atual presidente, Stan Perkins, foi reeleito e a cidade Daegu, na Coréia do Sul, escolhida para a 22ª edição do campeonato. 

A delegação francesa apresentou a cidade de Lyon como sede do próximo Campeonato Mundial de Atletismo Master. Os jogos acontecerão, de 4 a 16 de agosto de 2015. “Já estamos nos preparando. Queremos receber todos muito bem. Queremos que os brasileiros, e sobretudo os porto-alegrenses, estejam lá”, disse o presidente da Liga de Atletismo da região de Rhône-Alpes, Marcel Ferrari.

Ferrari acredita que serão recebidos em Lyon de 8 a 9 mil atletas para a competição que vem crescendo a cada ano. A maioria, segundo ele, deve vir da própria França e também da Itália e Alemanha, países mais próximos e com enorme tradição no atletismo. “Mas queremos ver os brasileiros entre os competidores”, insistiu Ferrari, cuja entidade que preside reúne 100 mil atletas. 

“Estamos muito contentes por estar aqui em Porto Alegre e vivenciar este momento de preparação. Nossa cidade já começa a se preparar para receber de 15 a 20 mil turistas”, adianta o presidente da Liga de Atletismo da região de Rhône-Alpes.

Os interessados na competição em Lyon já podem conferir a oferta de vagas em hotéis, de transporte e a agenda de jogos pelo site www.lyon2015.com. 

No próximo ano, em 2014, também ocorre o campeonato indoor, em Budapeste, na Hungria, cujas informações já estão disponíveis pelo endereço www.budapest2014.hu.

Texto: Assessoria de comunicação social do WMA 2013.
Fotos: Bruno Dietrich
_____________________________________
Asemblea general reelije Perkins para la presidência del WMA 2016 y anuncia las sedes de las próximas ediciones

Los que caminaran durante la tarde de martes, 22, por el CETE, pudieron observar la campaña para la divulgación de los candidatos a la elección para la presidencia del próximo WMA, que ocurrió el miércoles, 23, durante la Asamblea General del World Master Athletics (WMA), en el auditorio de la PUCRS. En el evento, el actual presidente, Stan Perkins, fue reelecto, y la ciudad de Daegu, en Corea del Sur, elegida para la 22ª edición del campeonato.

La delegación francesa presentó la ciudad de Lyon como local del próximo Campeonato Mundial de Atletismo Master. Los juegos serán del 4 al 14 de agosto de 2015. “Ya nos estamos preparando. Queremos recibir a todos muy bien. Queremos que los brasileños, y, más que todos, los porto-alegrenses, estén allá”, dijo el presidente de la Liga de Atletismo de la región de Rhône-Alpes, Marcel Ferrari.

Ferrari cree que serán recibidos en Lyon de 8 a 9 mil atletas para la competencia, que viene crescendo cada año. La mayoría, según él, debe venir de la Francia y también de Italia y Alemania, países más cerca y con mucha tradición en el atletismo. “Pero queremos ver a los brasileños entre los competidores”, insistió Ferrari, cuya entidad a lo cual preside reúne 100 mil atletas.

“Estamos muy contentos por estar acá en Porto Alegre y vivenciar ese momento de preparación. Nuestra ciudad ya empieza a prepararse para recibir de 15 hasta 20 mil turistas”, adelantó el presidente de la Liga de Atletismo de la región de Rhône-Alpes.

Los interesados en la competición en Lyon ya pueden conferir la oferta de hoteles, transporte y la agenda de juegos en el sitio www.lyon2015.com

En el próximo año,  en 2014, también ocurre el Campeonato Indoor, en Budapeste, Hungria, cuyas informaciones ya están disponibles en el sitio www.budapest2014.hu

Traducción: Soraya Bertoncello

Nenhum comentário:

Postar um comentário