Resultados/Results

Últimos resultados/Last results: 26/10, 7h13

Tradutor

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PÚBLICO ESCOLHERÁ O NOME DO MASCOTE

Onça-pintada ainda não tem nome
Durante os meses que antecederam a 20º Campeonato Mundial de Atletismo Master, ações promocionais foram realizadas em escolas, centros esportivos, eventos de Atletismo e na Expointer, objetivando difundir o mascote do evento. A onça-pintada, entretanto, ainda não possui um nome. Nos próximos dias, uma campanha começará a ser veiculada na tela da empresa parceira do evento, a TVCOM, permitindo ao público escolher o apelido do personagem entre três opções diferentes.

A onça-pintada revela uma escolha voltada para a preservação de um animal que sofre com a possibilidade de extinção. De acordo com o CEO do Mundial, Vinícius Garcia, a opção possui um caráter ambiental, buscando valorizar a continuidade das espécies. Nesse contexto, apesar do evento ser destinado a pessoas de mais idade, Vinícius destaca a inclusão do esporte como um fundamental fator de conscientização dos mais jovens. “Nosso objetivo é mostrar às novas gerações importância de proteger a fauna”, conclui.

Fique ligado na TVCOM e participe!

Texto e foto: Gabriel Guidotti, voluntário na Comunicação Social do Mundial Master 2013/Jornalismo IPA.



Público elegirá el nombre de la mascota del Mundial

La “Onça pintada” todavía no tiene un nombre

Durante los meses que antecedieron el 20º Campeonato Mundial de Atletismo Master, promociones fueron realizadas en escuelas, centros deportivos, eventos de atletismo y en la Expointer, con el objetivo de hacer popular la mascota del evento. La “onça-pintada” (animal típico de la fauna brasileña), todavía, no tiene un nombre. En los próximos días, una campaña comenzará a ser exhibida a través de la programación televisiva de una de las empresas socias del Mundial, el canal TVCOM. El público podrá elegir el apodo del personaje entre las tres opciones distintas.

La onça-pintada revela una elección con vistas a la preservación de un animal que sufre con la posibilidad de extinción. De acuerdo con el CEO del Mundial, Vinícius Garcia, la opción tiene un carácter ambiental, que pretende valorizar la continuación de los especies.

En ese contexto, aunque el evento sea destinado a gente mayor, Vinícius destaca la inclusión del deporte como un fundamental factor de concientización ambiental. “Nuestro objetivo es mostrar la importancia de proteger la nuestra fauna”, concluyó.

Traducción: Soraya Bertoncello, voluntaria en Comunicación Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário